quarta-feira, 13 de abril de 2011

Nova loja no Stardoll - PIX

Olá! :D

Abriu uma nova loja no Stardoll - PIX! Esta loja tem efeitos para tirares fotografias ainda mais bonitas! Também vende dois cartões de memória para poderes tirar mais fotos e alguns objectos para a tua suite e medoll. Eu adoro!



(Para veres melhor clica na imagem)

Para encontrares a loja vai ao Starplaza - Decoração - Pix ou então vai à tua máquina e  clica no cesto onde diz "Effect Store".



Para aplicares o efeito basta carregares no local assinalado a verde e escolheres!

Nota: Estes efeitos são só para SuperStars. :(


Vê algumas das fotos que tirei e dá-me a tua opinião! :)


Efeito Copacabana Sunset
15 Stardollars
(Se na loja Pix, no Starplaza, passares com o rato por cima do olho assinalado a rosa irá dar o exemplo de como fica a foto desta medoll com o efeito selecionado)

Foto que eu tirei com este efeito:


Efeito Film Noir
15 Stardollars

Foto que tirei com este efeito:


Efeito Give Em' the Slip
15 Stardollars

Foto que tirei com este efeito:


Efeito Jog your memory
15 Stardollars

Foto que tirei com este efeito:



Efeito Friday Night
15 Stardollars

Foto que tirei com este efeito:


Efeito 15 min of Fame

20 Stardollars

(Ainda não tenho este efeito)


O que acharam? :D

3 comentários:

  1. adorei =)
    já comprei os efeitos , as fotos assim ficam muito melhor =)
    as fotos qe tiras-te são brutais ;)

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigadaa! :D Eu também adorei, ainda bem que gostas-te ^^ Diverte-te!

    ResponderEliminar
  3. mais os efeitos sao permanentes ou duram para sempre?

    ResponderEliminar